Homenagem aos 62 anos CEUNSA

|

No dia 7 de setembro, será realizada a homenagem dos 62 anos de fundação do CEUNSA.
O portão estará aberto a partir das 13h.  Iniciaremos as 15h.

 

Palavras de nosso Cacique

Olá!

Estamos iniciando o mês de setembro, mês em que se comemora mais um aniversário desde a fundação do Centro Espírita de Umbanda Nossa Senhora Aparecida – Templo da Mãe Jurema.

No dia 7 de setembro de 1959, se ergueu mais uma bandeira sobre os ensinamentos do mestre Jesus e desde então, muitas batalhas se fizeram nesses 62 anos. É com imensa gratidão que saudamos a todos esses luzeiros que nos guiam, orientam e conduzem os trabalhadores dessa casa.

Agradeço a todos que fizeram parte dessa história e reforço o compromisso com todos que juntos estão nesse momento se dedicando aos trabalhos espirituais e materiais dessa casa.

O legado deixado pelos fundadores dessa casa; Maria Natalícia Lenzi carinhosamente chamada por nós de Madrinha, aparelho da Mãe Jurema e Elmo Lenzi, seu companheiro de jornada nosso querido Padrinho, aparelho do Caboclo Cobra Coral que tantas lições e ensinamentos nos deixaram.

É por essa razão que desde a fundação dessa casa, do dia 1º de setembro ao dia 7, fazemos agradecimentos a todos os caboclos e caboclas que trabalham e aqueles que ainda estão por vir.

 

Cacique Mauro Heberle

Print Friendly, PDF & Email

Tags: , ,

Category: BANNER, GALERIA, SEM CATEGORIA, TODAS AS NOTÍCIAS